segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Projeto ABRH na Praça será realizado em Feira de Santana

O evento promove palestras e atividades gratuitas sobre temas relacionados ao mundo do trabalho


A cidade de Feira de Santana sedia na próxima sexta-feira (13), no estacionamento da Prefeitura Municipal, o evento ABRH NA PRAÇA 2015.
A iniciativa promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e, realizada nas principais cidades do Brasil, aborda como tema central deste ano, Recursos Humanos para um Brasil forte! Talento, Inovação e Trabalho! 

De acordo com o, a Coach Romana D’Angelis, integrante do núcleo da ABRH em Feira de Santana, "trata-se de um projeto de responsabilidade social de grande utilidade pública para a sociedade, onde mais uma vez, profissionais de RH e parceiros da ABRH estarão em contato direto com a população em espaços públicos de fácil acesso, distribuídos por todo país, para atender gratuitamente quem passar pelo evento".

A diretora da ABRH Maria Litza Matos, explica que a programação está dividida em quatro eixos principais, como "Espaço ABRH", com a apresentação de diversas palestras informativas e motivacionais sobre temas relacionados ao mundo do trabalho, "Tenda Oportunidade" que consiste no recebimento de currículos por empresas e instituições parceiras, "Tenda Orientação" com especialistas que darão orientações nas áreas profissionais, jurídico-trabalhistas e vocacional, e "Tenda Saúde do Trabalhador" com orientações e atendimento preventivo para qualidade de vida no trabalho.

O evento é  gratuito  e a participação  como voluntário dá direito  a certificado. Inscrições através do link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário