segunda-feira, 2 de novembro de 2015

RAPPER VALADÃO REGENERADO LANÇA CD VR NA MISSÃO

O cd conta com a participação da jornalista Carina Góes e do sensei da escola de Jiu-jitsu Gracie Barra, Samuel Carvalho e dos cantores Ney Jamaica (Audácia Pura), Jean Santana,Mano Rick (SP), Léo EZ, Diva Iasmin, Marquinho Sobre Pressão (DF), Papako, Mano Lu e Jojo.


Um dia de emoção, alegria e curtição ao som da música e da cultura hip-hop marcaram o show de lançamento do CD do rapper Valadão Regenerado. O evento foi realizado neste domingo (01), no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova e a entrada foi um quilo de alimento não perecível destinado à instituição de apoio aos idosos de Feira de Santana.

O álbum, que recebe o título de "VR na Missão", é composto por quinze faixas musicais, todas autorais, além da faixa bônus com a música Guerreiro de Fé que conta com a participação da jornalista Carina Góes e do Sensei da escola de Jiu-jitsu Gracie Barra, Samuel Carvalho.  O CD também tem a participação de convidados, como os cantores Ney Jamaica (Audácia Pura), Jean Santana, Mano Rick (SP), Léo EZ, Diva Iasmin, Marquinho Sobre Pressão (DF), Papako, Mano Lu e Jojo.


Momento em que o rapper homenageia sua mãe, com a música "Violência Doméstica"
Para o artista, este CD é a realização de um sonho. "Hoje é um dia de felicidade não só para mim, mas também para todas as pessoas que acompanham e participam desse trabalho. Estou muito feliz, com a sensação de dever cumprido em ver a Família VR na Missão reunida para celebrar mais um passo nesse projeto importante para o movimento hip-hop e principalmente, em poder levar a mensagem e conscientizar as pessoas para um mundo diferente através da nossa música, sempre mostrando aos jovens da periferia que podemos acreditar em um mundo melhor", disse Valadão.



De acordo com o músico, além da estreia oficial em Feira de Santana, a intenção é passar por diversos espaços culturais para apresentar o novo álbum. "A proposta é divulgar nosso trabalho não somente em Feira de Santana, mas também passar por diversos bairros da capital baiana. A missão não pode parar e por isso, lançaremos o nosso álbum no dia 28 de novembro, no bairro Suburbana, em Salvador", planeja o rapper feirense.

O evento teve a realização da Associação de Hip-Hop H2F, da qual o artista faz parte. A entidade foi criada em 2011 com o objetivo de difundir a cultura Hip-Hop e promover ações que combatam e amenizem os problemas sociais e culturais das comunidades. A H2F desenvolve atividades relacionadas à cultura Hip-Hop em bairros da periferia, com oficinas e palestras sobre o combate ao preconceito, violência, racismo e drogas.

Os trabalhos do rapper e informações sobre a carreira estão disponíveis em suas páginas do Facebook VR Na Missão, no seu canal no YouTube, Valadão Regenerado, e através do blog www.vrnamissão.blogspot.com.


Por Carina Góes

Um comentário: